Princípios e Valores

    A The Coca-Cola Company aspira ser a empresa mais respeitada e admirada em todo o planeta. Para atingir esse objetivo, seguimos uma linha de atuação global orientada, com rígidos códigos de conduta e sistemas de gestão estruturados a partir de um sólido conjunto de princípios e valores.

  • Liderança - entendemos que, como líderes, devemos ter a coragem de construir um futuro melhor. Para conquistar esta meta, buscamos fazer a diferença como empresa global, tomar as decisões certas e inspirar e influenciar aqueles com quem nos relacionamos.
  • Paixão - estamos comprometidos de corpo e alma. Devemos criar oportunidades, ter sede de fazer sempre mais e realizar.
  • Integridade - para nós, ser íntegro significa ser verdadeiro: dizer o que pensamos, fazer o que dizemos e agir corretamente.
  • Responsabilidade - cada um de nós faz o que precisa ser feito. Devemos ter vocação para agir e honrar nossos compromissos.
  • Colaboração - acreditamos na força da participação, por isso promovemos o talento coletivo. Valorizamos a diversidade, estamos conectados globalmente e dividimos os méritos pelos sucessos.
  • Inovação - buscar, imaginar, criar, divertir: este é o caminho para inovação. Desejamos buscar o inesperado, estimular um ambiente onde valha a pena correr o risco de inovar e compartilhar idéias.
  • Qualidade - a excelência não pode ter limites. Fazer, para nós, significa fazer bem feito. Devemos deixar tudo sempre melhor do que antes, estabelecer os mais altos padrões para nossos produtos, nosso pessoal e nosso desempenho.

Nossa Visão

    A The Coca-Cola Company acredita que seu crescimento depende diretamente do desenvolvimento da sociedade em toda sua totalidade e do uso sustentável dos recursos naturais. Para isso, estruturamos nosso Manifesto para o Crescimentosobre cinco pilares fundamentais.

  •     Planeta - ser uma empresa socialmente responsável, que faça a diferença.
  •     Pessoas - inspirar o melhor em nossos funcionários para que eles gerem os melhores resultados.
  •     Parceiros - formar uma rede de parceiros vencedores e construir relacionamentos leais para tornar-se a parceira global preferida, a mais respeitada e a de maior credibilidade.
  •     Portfólio - dispor de um portfólio de marcas de bebidas que antecipe e satisfaça as necessidades das pessoas.
  •     Lucro - maximizar o retorno dos acionistas sem perder de vista suas responsabilidades locais e globais.